Muito sem noção

Hoje já tive todos os humores possíveis. Dia 5 tive o aborto espontâneo,  não há nada a falar sobre isso diretamente,  pois eu estou tendo todas as sensações possíveis a respeito.
Tem hora w sogro, tem hora q choro, tem hora que não há sentimento algum.
Hoje tive tudo isso. Acordei com dor, drmi a manhã toda,  não queria sair da cama, depois chorei demais a perda, depois sai de casa com as crianças e estava tudo bem, depois não tava nada bom, tudo me incomodava,  barulho, falta de barulho, atenção,  falta de atenção. ..
Comi, falei, assisti, tomei banho, fiz arte e essa foi uma das poucas coisas hoje que me trouxeram prazer, o resto foi tudo meio no automático.  Pobre dos meus filhos no meio desse vendaval da minha cabeça. Agora são três horas fã manhã e eu tô aqui acordada. Já vi dois filmes, já comi, já fiz sexo, já me masturbei e nada de conseguir desligar a cabeça. As crianças estão dormindo o marido tá dormindo e eu aqui, a mil.
Não sei o que pensar da perda. Queria e ao mesmo tempo não queria mais um filho. Na verdade não queria, mas como a gravidez aconteceu, vamos lá. Mas ainda não tinha tido alegria, prazer. Havia preocupação, pois tem que usar o anticoagulante, os remédios,  cuidar da alimentação por causa da anemia, vai fazer transfusão ou não,  tudo isso culminou no sangramento, que levou a gravidez embora. Antes que eu pudesse  curtir, ela se foi.
E fico aqui sofrendo com a dupla sensação de agonia/tranquilidade...
Culpa
Tristeza
Alegria
Neutralidade

O pior é a neutralidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog