Subindo as paredes

Selena acordou devagar,  a luz q vinha das janelas ainda era suave, indicando o nascer do sol de outono. Um vento frio entrava pelas frestas.
Ansiosa, ela sabia que Jeremy estaria muito perto, do lado de fora. Ele é seu segurança pessoal, escolhido pelo seu pai, o rei, para protegê-lá desde a infância, Jeremy tem a mesma idade que ela, mas é um lincan, um transmorfo.
Ela desce da cama suavemente, e vai até uma das janelas, descalça. Ouve por um instante os barulhos da noite, e apesar de não  ouvir nada de estranho ou diferente,  sabe que ele está lá fora, acordado, atento. Ela abre a janela, suavemente, deixando a luz entrar pelo aposento, sobe no alpendre, sentando-se com as pernas pra fora. Ela veste uma longa camiseta de malha de cor clara,  sem desenhos,  os longos cabelos escorrendo pelas costas.a madeira do alpendre é gelada e ela estremece ao sentir frio.
-você vai se resfriar,  e eu vou sentir culpado por isso- diz uma voz rouca, muito baixo, quase  sussurro
-se vc tivesse ficado comigo como eu pedi, não estaria sentindo esse frio, como eu, ela responde, ao mesmo tempo que se encolhe e abraça o próprio corpo para se proteger do vento, sentada ainda.
Jeremy surge na árvore logo a frente, um grande lobo branco, os olhos de um dourado mel muito intensos e brilhante. 
- esquece q eu não sinto frio, ele responde.
-  claro, com esse seu casaco peludo. Ela faz uma careta e um muchocho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog