Não sussurra... tem tanta coisa que eu não gosto.

Odeio perto de mim, que sussurrem na intensão de não deixar que eu ouça algo.
Odeia quando faço piada ou canto música ruim,  mas ela pode, que legal que divertido. Como é bom dividir a vida com ela né,  e comigo é tão difícil,  me ouvir é ruim e não dá pra aguentar as minhas reclamações dos problemas, e um saco e eu só provoco briga.
Não,  eu não entendo e me incomoda,  e é  essa parte da nossa vida que não está se acertando.
Você sorri com ela, e comigo e com nossos filhos é só grito e estresse. Tá bem difícil achar que as coisas podem realmente se acertar.
Estou em segundo plano nas coisas, nas tuas atitudes, nas suas ações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma semana mais conturbada

O que fazer quando o tempo é curto?

Mudança de medicação e entrando nos eixos?