Sou eu ou é vocÊ

Hoje foi um dia estressante no trabalho. agora estou aqui sentada na frente do computador ouvindo música e tentando estudar um pouco... tenho um trabalho pra entregar e algumas provas pra daqui há uns 10 dias... então deveria estar estressada, mas como isso já é natural no meu dia-a-dia - stress - estou mais tranquila do que deveria.
Esses tos e baixos do meu humor me deixam de pernas pro ar, e atrapalha a minha vida...
Como hoje, que eu estou aqui me sentindo ao mesmo tempo cansada e com vontade de fazer várias coisas.... muito estranho essa vida!
A gente vive sem dar conta das coisas, nosso dia é curto, ser mãe,  dona de casa, profissional... Não dá tempo de fazer "nada".
E é esse nada que anda fazendo falta na vida.
Sentar e olhar o mundo, seja numa praça, no quintal, numa cafeteira,  no sofá de casa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog