Solidão só tem esse nome.

Has vez há vantagem não ter sentimentos. Essa fase da depressão as vezes perturba mas as vezes ajuda a enfrentar situações.
É triste, mas nesse momento isso é irrelevante. Não há sentimento mais difícil de lidar do que a total ausência de qualquer sensação, tristeza, alegria, aflição, raiva.
Os dias simplesmente passam e a gente vai indo com a maré. Na verdade tá mais pra um rio bem sem correnteza.
Nada de muito absurdo acontece e a gente vai se acostumando ao nada. Foi triste acabar com tudo mas foi necessidade. Impossível acreditar na umbanda e não levar em conta o que a entidade fala. Impossível ouvir aquele acaba com tudo tão direto e achar que não tem importância.
O problema é que levo a sério meu instinto e ele me disse que o queaconteceu não era nada assim tão trivial. Talvez instinto,  talvez os guias, não sei, só sei quenão dava pra desconsiderar isso eo que D. Padilha falou. Tentei deixar o Corpo me levar, mas não deu.
Doeu, menos do que eu esperava, e talvez eu deva pedir desculpa por isso, oy talvez seja essa fase assentimental que eu estou passando. Não há Desculpas pra isso e talvez não tenha existido amor, e tudo tenha sido libido e Corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog