Paisagens negras - inverno

A ideia aqui é reunir temas para  desenhos e pinturas que  farão  parte dos meus portfolios de arte.
O primeiro tema será paisagens e personagens pintados em telas inicialmente  totalmente preto ou escurecidos.
Quase como uma fase preta.
Muitos momentos nesse último  mês  se resumiram a tristeza e dor, porque o frio me remete a isso. Frio e dor.
O frio me deprime, me encolhe, me emudece, tira a cor dos dias, mesmo o sol frio de inverno não desperta em mim qualquer beleza, qualquer alegria.
E isso transparece nesse trabalho realizado nos meses de julho e agosto.
São desenhos  e pinturas em acrílico sobre tela que remetem diretamente a minha sensação, ao que eu experimento no frio.
Negro, frio, dor.

Não que eu seja assim todo o tempo, o esforço para estar bem é grande, mas nao é facil pra mim vencer os 4 meses o ano. Vivo esses 4 meses esperando ansiosamente pelos 4 meses de verao.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog